quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

(Desabafo)

Tenho de partilhar isto convosco: por mais que me tente entusiasmar, a verdade é que detesto cozinhar. Detesto ser eu a resolver o dilema diário ("o que havemos de jantar?"), detesto ter de preparar a comida, detesto ter de desarrumar e arrumar a cozinha, dia após dia.

Agradeço a todos os que têm partilhado receitas comigo, pois com eles consegui adquirir algum entusiasmo, ainda que provisório, pela culinária. Graças a eles, sei agora fazer alguns pratos que me dão pouco trabalho e muito gosto. Mas a verdade não se alterou. Que pena!

4 comentários:

Alecrim disse...

LOL

Anónimo disse...

Já serviu para alguma coisa, viste? A mim tem-me dado um jeitão...lol...
Bjs
Filipa

reflexões da natureza disse...

Cozinhar para os outros é uma forma de amar tambem, lol
Abraços

Anónimo disse...

Estou na mesma. Devíamos criar ementas semanais para ver se nos entusiasmamos. Que achas?