terça-feira, 6 de novembro de 2007

Medalhões de salmão revisitados


A Filipa tinha razão: é uma receita excelente e muito rápida e fácil de fazer.
Mesmo como eu gosto!

A única alteração que me permiti fazer (e que o meu marido me permitiu fazer! "Não te ponhas a inventar, por favor!", pediu ele...) foi barrar um pouco de manteiga de alho e coentros por cima dos lombos cozinhados, porque não tinha coentros frescos sem ser na manteiga (que tinha feito no dia anterior).
Ficou óptimo na mesma, não estraguei a receita!

Obrigada, Filipa.
Não tens mais destas?! :-P

4 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que gostaram! Ter até tenho, não tenho tido é tempo de te mandar...Mas prometo mais do género! ;) Bjs

tikka masala disse...

Bem, eu e o pai adorámos. A filha é uma esquisitinha, só comeu tudo porque lhe dissemos que era a receita da amiga!! :)
Manda quando puderes. Só é preciso uma de cada vez! Hehe!

Alecrim disse...

Explica lá aqui a esta inculta: como se faz manteiga de alho e coentros?

tikka masala disse...

Eu derreto um pacote de manteiga e enquanto isso pico os coentros e os dentes de alho na picadora eléctrica. Depois misturo tudo e volto a põr a manteiga no frigorífico, para solidificar. As quantidades de alho e coentros são ao gosto de cada um...